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LANDING PAGES


Páginas de Vendas Landing Page


As Ladings Pages , também conhecidas como Páginas de Destino, são estruturadas com o objetivo de converter visitantes em Leads e leads em Clientes.


DESCRIÇÃO


Essa modalidade de site é desenvolvida em blocos de informações, no formato one page. Ou seja, uma única página, para que a navegação seja mais objetiva, sem distrações que possam distanciar o seu público do objetivo pretendido: conversão.



Tipos de Landing Page


A Landing Page pode ser utilizada em muitas situações, mas destacamos 2 objetivos principais:


  1. Captura de e-mail
  2. Oferta (venda de um produto ou serviço)

A página de captura é indicada para quem deseja capturar um e-mail de contato. Nesse caso, é interessante oferecer uma isca digital (um ebook, um vídeo ou alguma informação de interesse do seu público) que leve seu visitante a cadastrar seu e-mail e integre a sua lista de contatos.

já a página de oferta visa à venda de um produto serviço ou infoproduto específico. Neste caso, página direciona o seu visitante para compra em si.

Lembrando que a Landing page possui um único objetivo. Logo, a landing page não pode ser oferta e captura de e-mail ao mesmo tempo, nem apresentar mais de 1 ação.



Para quem serve a Landing Page?


  1. Deseja aumentar suas conversões em campanhas no Google Adwords, Facebook ads e Bing Ads?
  2. Você deseja anunciar um produto, serviço ou um infoproduto específico?
  3. Precisa de uma página com oferta por tempo limitado?
  4. Deseja capturar contatos nichados?
  5. Precisa validar projetos?
  6. Você deseja segmentar suas estratégias de venda?

Se você respondeu sim para uma dessas perguntas, então a Landing Page é para você !